Missão Viagem aos Estados Unidos: 3 dicas de roteiros! ✈

Viagem aos Estados Unidos

COMPARTILHE

Estava planejando sua viagem para os Estados Unidos e se deparou com a notícia sobre a Ômicron, a nova variante do coronavírus? A gente está aqui para te tranquilizar, leitor Eagle! E, claro, para te contar quais mudanças estão no radar e podem influenciar sua programação.

Essa semana, o CDC (sigla americana para Centro de Controle e Prevenção de Doenças) anunciou que o país vai diminuir o tempo máximo obrigatório do teste para 24 horas. Antes, como noticiamos, eram 72 horas.

A medida é uma forma de prevenção contra a nova variante que, por enquanto, se destaca pelo alto número de mutações quando comparada às outras.

Dica Eagle: até o momento, essa é a mudança prevista. Mas fique sempre atento às atualizações e cheque sempre uma fonte confiável de informação!

Isso significa que, por hora, nosso famoso check-list para embarcar em uma inesquecível viagem aos Estados Unidos conta com:

  • Estar completamente imunizado contra o coronavírus, ou seja, ter tomado a vacina em dose única ou as duas doses há, no mínimo, duas semanas;
  • Apresentar o cartão de vacinação, que comprova que você está imunizado;
  • Apresentar resultado negativo para Covid-19 em exame de PCR realizado, no máximo, 24 horas antes de embarcar.

E, agora, vamos ao que interessa:

Missão Viagem para os Estados Unidos: por onde começar?

Aqui na Eagle, já fizemos um tour ao redor do país, te mostrando um pouquinho de muitas cidades.

A gente já se sente em casa, não é mesmo?!

Um dos primeiros pontos que você precisa levar em consideração é o tipo de viagem que você está programando.

  • Será uma viagem de lazer, estudos ou trabalho? 
  • A intenção é passar alguns dias ou alguns meses?
  • Você vai sozinho, com a família ou com os amigos?

Com essas respostas em mente, fica mais fácil analisar os prós e contras de cada cidade que você pode visitar ao programar sua viagem para os Estados Unidos. 

Hoje, selecionamos 03 opções de roteiro com algumas dicas de acordo com os integrantes dessa aventura:

Viagem em família

Viagem Aos Estados Unidos - Disney

Se a primeira imagem que veio à mente foi essa, acertou em cheio! Se a sua família incluir crianças, então, melhor ainda! Mas, se já forem todos crescidos, a gente garante que vai ser fantástico do mesmo jeito!

O estado da Flórida, com os parques da Disney e as praias de Miami, é a escolha perfeita, segundo os milhares de brasileiros que desembarcam por lá ao longo do ano.

Com invernos de temperaturas amenas e verões quentes e úmidos, aqui, você vai encontrar diversas opções para todas as idades.

Aliás, já tenha em mente que é humanamente impossível passar e aproveitar todas as atrações e passeios de Orlando em uma única viagem de uma ou duas semanas. Imagine, então, fazer uma dobradinha e esticar para Miami também…

A gente entende a ansiedade, mas planejamento e prioridade são duas palavras-chaves para você ter sucesso com esse roteiro de viagem para os Estados Unidos. Converse com todos os integrantes dessa aventura e #partiu fazer a mala!

Viagem com os amigos

Se a sua viagem para os Estados Unidos com os amigos tem mais essa vibe, vamos voar para o outro canto do país! Aumente o som e vem com a gente!

Muitas cidades ecléticas esperam por você e pela sua turma na Costa Oeste americana. A Califórnia é sempre uma ótima opção, com Los Angeles, Long Beach e San Diego bem pertinho uma da outra.

Mas, hoje, nossa dica para a festa não parar é aterrissar em Las Vegas, no estado de Nevada.

A Cidade do Pecado, apelido carinhoso pelo qual é conhecida, é famosa pelos incríveis hotéis e cassinos, já que a aposta por aqui é legalizada. Mesmo quem não gosta de jogar perde a noção do tempo se divertindo em meio a tantas atrações, baladas, musicais temáticos e shows.

Para a viagem ser completa, não deixe de separar um dia para visitar o Grand Canyon! Dependendo do tempo que vocês forem passar por lá e da época do ano escolhida, é possível até acampar! A paisagem é de tirar o fôlego!

Assim como Orlando, prepare-se para voltar de Las Vegas planejando a próxima viagem para conhecer as atrações que ficaram para trás… Até porque… “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”!

Viagem em sua própria companhia

Se você nunca viajou sozinho, recomendamos fortemente que você passe por essa experiência assim que possível! Pode agradecer depois.

Para a sua viagem aos Estados Unidos sem nenhum acompanhante ser exatamente como nos seus sonhos, nossa dica de roteiro é a cidade de Nova York.

Se você está em busca de autoconhecimento, momentos de reflexão e derivados, observar a cidade do Empire State Building, caminhar pelo Central Park, pelo Memorial de 11 de setembro e pela Biblioteca Pública, por exemplo, vão trazer a quietude que a sua mente precisa.

Mas, se um pouco de movimento te faz bem, atravesse a ponte do Brooklyn e encontre parques maravilhosos, tire fotos pela estação Grand Central e não deixe de fazer uma visita à Estátua da Liberdade.

A “cidade que nunca dorme” não recebeu esse apelido por acaso. Se você está em busca de agito, também vai estar no lugar certo! A cidade é eclética, com baladas, shows e atrações todos os dias, todas as noites e para todos os gostos! Times Square que o diga!

Viagem aos Estados Unidos - Times Square

Seja qual for o seu estado de espírito durante sua viagem aos Estados Unidos em sua própria companhia, Nova York vai ser a escolha certa!

Tem alguém que vai estar sempre com você!

Já adivinhou quem?! 

A Eagle Intercâmbio Cultural, claro! Conte com a gente para te ajudar a planejar sua viagem aos Estados Unidos, a programação de passeios que você vai fazer por lá e como acompanhar as atualizações sobre a Covid-19.

Nossa equipe de profissionais especializados dará todo o suporte que você precisar antes, durante e depois da realização desse sonho! Entre em contato e boa viagem!

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!