Descubra como aprender inglês trabalhando nos EUA

Aprender Inglês trabalhando

COMPARTILHE

Está planejando um intercâmbio para aperfeiçoar sua comunicação em outro idioma? Encontrou diversas opções de cursos lá fora, mas queria algo diferente dos cursos de modelo tradicional? E se a gente te contar que você pode aprender inglês trabalhando? É isso mesmo! 

Ter a chance de estudar e ganhar experiência no mercado internacional ao mesmo tempo te parece uma boa? 

Então, fique por aqui que a gente te conta os detalhes!

Conheça um pouco mais sobre as escolas de inglês associadas ao trabalho

As escolas associadas a Eagle Intercâmbio possuem mais de 100.000 estudantes do mundo todo aprendendo e trabalhando. Muitos brasileiros já fazem parte desse grupo!

A missão das escolas associadas é proporcionar o desenvolvimento profissional e da língua inglesa de forma acessível e de alta qualidade para os alunos internacionais. O melhor dos mundos, não é mesmo?!

São muitas unidades nos Estados Unidos:

  • Atlanta, no estado da Geórgia, com toda história e belezas naturais que ela oferece;
  • Aventura, que, com um nome assim, só pode ser sinônimo de coisa boa! É uma cidade metropolitana sofisticada e diversificada, pertinho de Miami, na Flórida;
  • Boston, famosa por suas universidades, não poderia perder a chance de ter uma English School por lá;
  • Fort Lauderdale, também no estado da Flórida, com todo charme das praias, das palmeiras e do sol que brilha o ano todo;
aprender inglês trabalhando
  • Miami, no coração do distrito financeiro da cidade e de todas as oportunidades de desenvolvimento que ele oferece;
  • Miami Beach, porque você merece aprender inglês trabalhando diretamente do paraíso tropical;
  • San Francisco, uma das mais queridas e procuradas cidades americanas, que vai te receber de braços abertos.

O clima mais ensolarado e agradável dessas cidades está longe de ser a única vantagem! Você pode escolher mais agito, mais tranquilidade, mais pontos turísticos, um lugar com custo de vida mais acessível… 

São opções para todos os perfis, com a certeza de que em todas elas você será super bem acolhido! 

A felicidade e o bem-estar dos alunos são os pontos mais importantes que nossas escolas de inglês associadas consideram!

Aprender inglês trabalhando é possível?

Com a Eagle, sem dúvidas!

Algumas escolas conta com o programa Company Experience, a partir de 12 semanas, que também inclui o curso de Inglês.

Nele, os alunos elegíveis podem ser selecionados por uma das empresas anfitriãs, chamadas de Host Companies, para terem a oportunidade de trabalhar em uma empresa americana.

Você pode atuar em áreas como Marketing, Finanças, Tecnologia, Moda, Publicidade, Hotelaria, entre várias outras.

aprender inglês trabalhando

Já imaginou ter a experiência de aprender inglês trabalhando e vivenciando a cultura corporativa dos Estados Unidos? Com a Eagle esse sonho tem tudo para sair do papel!

Você vai ter insights sobre gestão de negócios na prática e desenvolver habilidades que impulsionam suas oportunidades de carreira. 

Para que isso aconteça, também vai aprender a criar um currículo e a desenvolver sua cover letter no melhor estilo americano.

Além de tudo isso, a escola conta com os melhores e mais dinâmicos professores. Eles utilizam tecnologias interativas que proporcionam experiências de aprendizagem que fazem toda diferença!

Como o Company Experience funciona:

Se você está curioso sobre como aprender inglês trabalhando nos Estados Unidos, fique ligado nessas indicações:

Como estamos falando sobre ter, de fato, uma experiência profissional, você precisa conseguir se comunicar minimamente, certo? 

Por isso, um dos requisitos do programa é que o estudante tenha a partir do Inglês Nível 5, de acordo com as avaliações feitas por lá. 

aprender inglês trabalhando

Encare como uma das vantagens da Eagle: você estará lá para aprender Inglês trabalhando, mas ninguém vai te colocar numa cilada. Imagine participar de uma reunião em que você não consegue ao menos compreender o básico do que está rolando? Aqui, você estará seguro.

Outro ponto fundamental: você não vai deixar de estudar para ter a experiência profissional! Olhe só que planejamento fantástico:

  • Nas primeiras 4 semanas, você vai participar de aulas regulares de Inglês e do curso voltado para a preparação da experiência nas empresas;
  • A partir da 5ª semana, as aulas do idioma seguem normalmente, mas a carga horária agora é dividida com a empresa anfitriã. A ideia é que eles te recebam de 10 a 15 horas por semana.

Os módulos do curso são estruturados de forma semanal, com objetivos de aprendizagem específicos e contextualizados.

Como o ensino aqui é de qualidade máxima, você também vai passar por avaliações ao longo do curso, para que possa receber seu certificado ao final.

Dessa forma, você segue o plano de aprender inglês com excelência enquanto também está trabalhando. 

Ah, temos um detalhe importante: a Company Experience está disponível hoje apenas nas cidades de Boston e San Francisco. A gente imagina que não vai ser exatamente um sacrifício pra você morar em uma delas, mas é sempre bom sinalizar, né?! 😁 

Por onde começar?

Já consegue se imaginar participando de brainstormings, plannings, checkpoints e follow-ups?

aprender inglês trabalhando

A gente adora esses termos corporativos em inglês! Mas, se eles ainda não fazem parte do vocabulário do seu dia a dia, não se preocupe! Você vai conhecer e aprender a aplicar cada um deles e muitos mais durante suas aulas.

Para te ajudar a fazer isso acontecer, vem conversar com a Eagle

Nosso time está em contato direto com as escolas associadas, só esperando o seu sinal verde para fazermos essa ligação entre vocês acontecer. 

Aqui na Eagle, você terá a assessoria completa que precisa para conseguir aprender inglês trabalhando, sem se preocupar com burocracias e complicações.

Não espere mais! A sua hora de se tornar fluente e adicionar uma experiência profissional internacional ao currículo chegou! 

Te esperamos por aqui! Até já!

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS
EnglishPortuguêsEspañol

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!