Viva o American Dream com a California Language Academy

California Language Academy Intercâmbio

COMPARTILHE

Você acredita que, para compreender plenamente um idioma, é preciso passar por experiências práticas no mundo real? Acha que a linguagem é algo vivo e vibrante, que vai muito além de um livro? Então, você e a California Language Academy compartilham a mesma filosofia! E, agora, com a parceria entre a escola e a Eagle, você está a um passo de realizar o seu American Dream! Para saber mais, vem com a gente!

A CLA foi fundada em 2010 e se consolidou como uma escola de idiomas de alta qualidade, de propriedade e administração familiar.

Hoje, ela conta com duas unidades: uma em Los Angeles, que recebeu o prêmio “Best of Playa del Rey” por 8 anos consecutivos, e outra em San Diego, que também foi premiada com o “Best of San Diego Award”.

Viajar para passar uma temporada fazendo intercâmbio e caminhando pela calçada da fama em Los Angeles ou vivendo sobre as ondas de San Diego? 🎥 🌊

Uma escolha bem difícil, não?! Mas, antes de decidir a cidade, descubra…

Como é a California Language Academy

Na California Language Academy, os currículos são planejados para desenvolver as habilidades e a autoconfiança dos alunos para se comunicarem em inglês ou em outro idioma estrangeiro, seja em ambiente acadêmico ou profissional. 

Para isso, as turmas são formadas por pequenos grupos. Assim, os profissionais, todos qualificados e experientes, podem se dedicar para traçar estratégias que atendam às necessidades e objetivos individuais dos alunos.

As aulas são sempre contextualizadas, acontecem em um ambiente acolhedor, acessível e moderno, que atrai estudantes de todas as partes do mundo. 

Um dos diferenciais da CLA é o incentivo à prática do idioma fora da sala de aula: o aluno pode contratar atividades complementares, como surfing, yoga e futebol, e realizar passeios e tours pela Califórnia, expandindo ainda mais sua rede de amigos, além das habilidades de socialização e comunicação. 

Isso sim é uma viagem de intercâmbio completa, não é mesmo?! E ainda tem muito mais!

Quais cursos a California Language Academy oferece?

Todos os cursos da CLA contam com uma metodologia de ensino centrada no aluno e colocam em prática as quatro habilidades: reading, writing, listening e speaking.

Isso significa que você vai ler, escrever, ouvir e falar em inglês (ou no idioma escolhido) todo o tempo em que estiver na California Language Academy.

Então, para finalizar a compra de sua passagem com tranquilidade, só falta conhecer os cursos que a CLA oferece e escolher aquele que mais se encaixa às suas necessidades e ao seu perfil:

General English

As turmas de General English são abertas para todos os níveis, do iniciante ao avançado, e novos grupos começam sempre às segundas-feiras. O ensino do idioma acontece de forma prática, incluindo até mesmo passeios, e os assuntos do momento são incorporados às aulas. Você pode optar por estudar meio período ou em período integral e a duração pode ser de duas semanas a três anos!

Exam preparation

A California Language Academy conta com turmas de exames preparatórios para os testes de proficiência americanos TOEFL, IELTS, CAE/FCE e TOEIC. Você vai desenvolver as habilidades necessárias para alcançar a pontuação que deseja e pode optar por realizar o programa padrão, intensivo ou super intensivo, com até 27 horas de estudo por semana!

Business English

Se a sua viagem está destinada a aprender inglês para o mundo dos negócios, a CLA também está preparada para te receber. No curso de Business English, entre outras coisas, você vai aprender sobre:

  • Redação de currículo
  • Comunicação e vocabulário empresarial
  • Habilidades para entrevista
  • Etiqueta de e-mail

Aqui, os programas são projetados para pessoas do mundo corporativo que desejam melhorar suas habilidades na busca de um novo emprego, avançar em sua carreira atual ou, ainda, aumentar a confiança na posição que já ocupam.

Pathway to College

Você sabia que, por meio da California Language Academy, é possível ingressar em uma faculdade ou universidade americana sem realizar o TOEFL? Por meio de fortes parcerias com diversas instituições, se você concluir os cursos indicados, a CLA pode te ajudar com o processo de matrícula em locais como:

  • Santa Monica College
  • New York Film Academy
  • Florida International University
  • Academy of Couture Art
  • University of South California
  • West Los Angeles College
  • California International Business University
  • Spartan College of Aeronautics & Technology

Converse com a gente e confira os detalhes e todas as universidades disponíveis.

Junior Study Tour

Se você tem entre 13 e 19 anos, este programa é a sua cara! Planejado para que os estudos aconteçam em meio período e, no outro, aconteçam atividades que envolvem diversão, lazer e cultura, o Junior Study Tour permite uma experiência americana completa, pois você pode ficar hospedado na casa de uma host family. Ao final, você ainda recebe um material com as memórias de sua viagem e um certificado de conclusão!

Corporate On-site

Um dos programas mais diferenciados da California Language Academy, o Corporate On-site conta com aulas personalizadas, realizadas no próprio local da sua empresa para maior comodidade dos colaboradores. O objetivo é melhorar as habilidades fundamentais da língua inglesa para apoiar o desenvolvimento tanto das pessoas como da companhia.

Foreign Language

Quer estudar na CLA, mas já é fluente em inglês? Então, você pode optar por aprender espanhol em grupo ou realizar aulas particulares de espanhol, francês, alemão, russo e ainda indicar aulas de português para um amigo gringo. Todas elas estão disponíveis nos níveis iniciante, intermediário e avançado. 

Private Lessons

Se, durante a sua viagem ou programa de intercâmbio, a agenda das turmas da CLA não atender às suas necessidades, você pode optar por realizar aulas particulares. Elas foram criadas para oferecerem o mesmo nível de orientação profissional em um horário flexível e personalizado por você! Sim, a gente sabe que é incrível!

Já escolheu o seu? Então, vem com a gente!

O estado da Califórnia é um dos queridinhos dos Estados Unidos e não é à toa!

A California Language Academy e a Eagle podem te ajudar a programar uma viagem inesquecível, com muita aprendizagem, prática e uma mala cheinha de memórias incríveis que estão só esperando para serem criadas!

Vem conversar com a gente e programe o seu intercâmbio o quanto antes! Te esperamos por aqui! 🌞

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!