Como a Eagle se tornou uma das melhores agências de intercâmbio

COMPARTILHE

Que tal acompanhar de perto a trajetória de uma das melhores agências de intercâmbio? Por sinal, a Eagle nasceu de um sonho que inspirava aventura, assim como do desejo de explorar o mundo, experimentar, ver e viver coisas novas. Enfim, tudo isso serviu como um trampolim para nos fazer voar cada vez mais alto.

Assim, aquele sonho distante foi se tornando mais palpável e concreto, pouco a pouco. Depois de muita correria e de uma vasta pesquisa para entender a parte burocrática, o céu é o limite. Hoje, a Eagle faz parte de um seleto grupo, pois temos um dos maiores índices de aprovação de vistos para alunos brasileiros. Dessa forma, encontramos nosso espaço entre as melhores agências de intercâmbio.

Aliás, essa jornada traz consigo uma incrível bagagem para criar experiências extraordinárias. Daquelas que serão levadas para a vida toda, sabe? Afinal, intercâmbio é isso: aprendizado, amadurecimento, crescimento e muita aventura.

Conquistas de uma das melhores agências de intercâmbio

A Eagle Intercâmbio é uma startup localizada no Vale do Silício, mas com fortes raízes brasileiras. A propósito, somos a primeira agência de intercâmbio feita totalmente por brasileiros na região. Isso tudo nos traz vantagens competitivas, começando pelo fato de estar nos Estados Unidos:

  • a base nos EUA nos permite conhecer de perto as leis e as escolas, além de acompanhar os alunos de perto. Com isso, podemos garantir o sucesso e o apoio em qualquer eventualidade;
  • entendemos as necessidades, os medos e os anseios de quem quer vivenciar o tal “sonho americano”. Afinal de contas, nós já vivenciamos isso, E olha, esse sonho americano, viu? E não só existe, como também é lindo! 🙂
Michelle Obama GIF by Obama - Find & Share on GIPHY
Michelle, we stand by you!

Em outras palavras, nosso sonho se tornou o maior objetivo da agência. Afinal, queremos ajudar cada vez mais pessoas a vivenciar e conhecer o estilo de vida dos Estados Unidos. E, hoje, temos o orgulho de dizer que já são mais de 1000 alunos brasileiros formados pela Eagle!

Durante a nossa caminhada, fizemos parcerias com escolas incríveis e que são referência no ramo de ensino de idiomas. E, devido ao ótimo relacionamento que temos com elas, conseguimos as melhores opções de custo-benefício para nossos alunos.

Por falar nisso, criamos fortes laços com as seguintes instituições:

  • Advance English Academy;
  • American Academy of English;
  • English Language Institute;
  • OHLA English Schools;
  • Los Angeles Southwest College;
  • ELS;
  • Kaplan;
  • Stafford House International;
  • Transworld Schools;
  • Intercultural Institute of California;
  • LASC Language Scholastics;
  • Talk English Schools.

Vale lembrar que essas parcerias com renomadas instituições são fruto de muito esforço e trabalho, já que prezamos pela qualidade de ensino. Logo, isso contribuiu para que a Eagle seja reconhecida como uma das melhores agências de intercâmbio.

Vistos: como a Eagle conquistou espaço entre as melhores agências de intercâmbio?

Em 2021, a Eagle decidiu expandir um pouco mais seus horizontes. Isso porque decidimos ajudar os brasileiros a tirar o visto de turismo dos Estados Unidos. Contudo, esse tipo de atividade não é algo novo por aqui, já que, desde sempre, orientamos nossos alunos da melhor maneira na hora de tirar os vistos.

Dia após dia, nós recebemos muitos pedidos voltados para esse tipo de serviço, o que mostra a confiança no nosso trabalho. Juntamente com o profissionalismo, a agilidade e a eficiência, claro. Por esses e outros motivos, a Eagle se destaca cada vez mais, marcando presença entre as melhores agências de intercâmbio.

Michelle Obama Speech GIF by Election 2016 - Find & Share on GIPHY
Se alguém disser que é impossível, use isso com combustível e vá em frente!

E, falando em visto, outro serviço prestado pela Eagle é a alteração do status do visto de turista para estudante. No caso, esse é um processo oferecido pelo governo dos EUA, que possibilita a mudança para quem vai iniciar um curso. Assim, o viajante pode permanecer na terra do Tio Sam por mais tempo (até o final de seu curso).

Realmente, esse processo pode até parecer um pouco complicado, devidos aos inúmeros documentos e justificativas pedidos pelo governo dos EUA. Mas, não se preocupe: a consultoria especializada da Eagle vai te ajudar a resolver toda essa questão burocrática. Por falar nisso, leia também o post sobre esse tema para entender mais da alteração do status de visto! 😉

Seguro-viagem

Ah! E, claro, para ter uma boa experiência no exterior, é preciso ter um ótimo seguro-viagem, certo? Embora a contratação desse tipo de serviço não seja obrigatória, o seguro faz com que você aproveite muito mais a sua viagem. Com ele, você não se preocupa com os imprevistos.

Nesse sentido, lembre-se que não existe serviço gratuito de saúde nos EUA. Sendo assim, qualquer atendimento médico tem custo muito elevado. Portanto, ter um seguro-viagem vai evitar que você passe por mais problemas caso aconteça algo fora do planejado.

Aqui, o importante é que você possa curtir a viagem que planejou por muito tempo, sem grandes preocupações. E, para te ajudar nisso, a Eagle fez uma parceria com uma incrível seguradora, que vai cuidar direitinho da sua viagem, sabia? 😊

A nossa trajetória até aqui foi de muito suor e alegrias, mas isso é apenas o começo. Quando toda essa situação causada pelo coronavírus passar, voltaremos a poder fazer planos e sonhar ainda mais alto. Porque queremos que mais e mais pessoas possam desfrutar da aventura que é viver um intercâmbio.

E, para ficar por dentro de todas as novidades, dicas e muito mais, nos acompanhe no Instagram e no Facebook!

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!