American Academy of English

COMPARTILHE

Você precisa conhecer a American Academy of English.

Sim, AAE. E olha, em San Francisco, um dos lugares mais incríveis para se conhecer e experienciar o estilo de vida americano. Cheia de charme, história e liberdade, San Francisco também é um excelente destino para quem está procurando um curso de inglês completo e com preço justo. #SóVem #Sucesso

Aliás, essa é uma das nossas instituições favoritas. Eles promovem passeios e eventos para integrar as turmas através do turismo, as aulas contemplam todas as habilidades importantes no idioma (leitura, escrita, escuta e conversação), são aplicadores oficiais do exame TOEFL, ajudam os alunos a encontrarem universidades que aceitam estrangeiros (claro, é necessária uma reserva financeira para isso acontecer), além de prezar pela participação ativa dos estudantes nas aulas. E ainda oferecem uma aula gratuita para você ter certeza de sua escolha. Ufa!

Estudar na Califórnia é possível sim! E a AAE é referência em aceitação de alunos estrangeiros. Para conseguir o visto F1 (necessário para esse tipo de curso), você irá precisar de:

– Apresentar comprovantes de recursos financeiros suficientes para se manter nos EUA durante todo o período da sua estadia (3 meses, 6 meses ou 1 ano);

– Ter a matrícula na escola, estadia, passagens e tudo mais planejado e já encaminhado (mas isso a gente aqui da Eagle Intercâmbio resolve pra você 😉).

Simples, prático e rápido. Aliás, os valores para estudar na AAE são incríveis: há pacotes anuais que custam cerca de US$13.000, com estadia e curso inclusos. Com certeza vamos encontrar uma opção que esteja de acordo com o seu orçamento. Além dessa escola, há uma outra opção da AAE em Oakland.

Que tal bater um papo? Seu futuro não pode esperar, ele precisa acontecer agora! Clique aqui e fale com a gente.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!