Estudar inglês online – aprenda rápido, comece agora!

COMPARTILHE

Há muitas vantagens em aprender um novo idioma, e todos concordamos com isso. Porém, nem sempre é possível dedicar o tempo necessário, além do dinheiro e deslocamento, no momento em que outras prioridades aparecem.

Hoje quase tudo que fazemos depende de uma tela, seja do computador ou, na maioria das vezes, de um smartphone. Há faculdades oferecendo cursos totalmente online, escolas de tecnologia, marketing digital… Estudar inglês pela internet é simples, prático e muito funcional. Sabe por quê? Você controla o tempo, as horas de estudo, onde quer estudar. Tem tudo em suas mãos, o que permite manter uma boa constância, e assim aprender e assimilar gramática e vocabulário. As vantagens são muitas!

Em algumas entrevistas, brasileiros que aprenderam a falar inglês com ferramentas online contam suas experiências, aprendizado e dificuldades. Nós, da Eagle Intercâmbio, listamos aqui algumas vantagens para você:

Economia. Sim, é muito mais barato! Além da mensalidade em si, o material didático costuma ser virtual e não há a necessidade de custo com transporte, alimentação e estacionamento;

Tempo. Imagina ter a chance de estudar naqueles 5 minutos de pausa no trabalho, ou então no horário do almoço, quinze minutos antes de dormir… Você só precisa de acesso à internet! Chega de problemas com agenda, a necessidade de reagendar aulas, etc.

Eficiência. A frequência de estudos é alta e sua independência é estimulada, o que ajuda na hora de começar a fazer pequenas imersões na língua inglesa, como ver filmes sem dublagem e legenda ou visitar um país estrangeiro. As possibilidades são inúmeras.

Praticidade. É possível estudar pelo celular enquanto se faz qualquer coisa, como no tempo de deslocamento em transporte público, na espera em filas. Quando quiser, onde quiser.

Personalização. Seus estudos serão levados e avaliados no seu ritmo, de acordo com as suas necessidades. Será possível voltar e revisar determinado tópico, assim como checar atividades já entregues. Isso ajuda muito!

Que tal começar hoje mesmo?

#english #ingles #15minutos #language #languages #skills #FCE #IELTS #TOEIC #TOEFL #ESOL#CELT #CAE
#teacher #online #ead

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!