Venha estudar no Texas!

COMPARTILHE

O que você faria se alguém te fizesse uma proposta do tipo: “venha estudar no Texas”? Aliás, você tem o sonho de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos? Então, pare tudo o que estiver fazendo e venha conhecer a Language Consultants International – LCI!

Com a nova parceira da Eagle Intercâmbio, você está um passo mais próximo de realizar os seus objetivos. Afinal, você terá uma incrível oportunidade de viver uma experiência internacional. A propósito, você pode escolher entre duas unidades. Enquanto a primeira delas está localizada na cidade de Denver, Colorado, a segunda fica em Houston, no Texas.

Para a LCI, a educação internacional é muito mais do que aprender um novo idioma. Ou seja, essa experiência também significa experimentar uma cultura diferente, além de conviver e interagir com uma nova comunidade. Por sinal, é por essa razão que os programas de inglês da LCI incluem uma diversidade de atividades, excursões e eventos!

3 vantagens de estudar no Texas com a LCI

Confira a seguir um pouco das vantagens de estudar na LCI! Com isso, fica mais fácil considerar aquela proposta que falamos no início “venha estudar no Texas”!

Qualidade

A qualidade de ensino é uma marca registrada da LCI. De fato, a escola busca aprimorar seu método de ensino para garantir que os alunos aprendam inglês da forma mais rápida e eficaz.

  • Avaliações regulares: todos os estudantes que se matriculam na LCI fazem um teste para avaliar o seu nível de inglês. Eventualmente, outros exames são aplicados para que a escola possa monitorar o progresso do aluno. Assim, é possível garantir que as suas necessidades sejam atendidas plenamente.
  • Profissionais qualificados: o corpo docente e toda a equipe da LCI são profissionais capacitados. Por falar nisso, eles amam ensinar alunos internacionais a falar inglês.
  • Amplo leque de materiais de estudo: por meio de diversas ferramentas, você vai aprender inglês exercitando a gramática e o vocabulário. Além disso, os professores preparam aulas com atividades para incentivar e desafiar os alunos.

Enfim, quem escolhe estudar no Texas, terá acesso a um roteiro cultural, para conhecer mais sobre os EUA. Dessa maneira, poderá aprender com a comunidade local e, ainda, praticar o inglês no mundo real.

Acomodações

Durante o seu tempo de intercâmbio com a LCI, os estudantes poderão escolher entre vários tipos de acomodações. Por exemplo:

  • Famílias anfitriãs: esse é o estilo ideal se você deseja interagir com pessoas nativas em tempo integral. Logo, ao conviver com anfitriões, você amplifica a imersão na língua inglesa. E, por conta disso, a sua habilidade de conversação irá evoluir mais rapidamente.
  • Apartamentos: esse tipo de acomodação oferece mais independência. Entretanto, o investimento é um pouco maior.
  • Hotel: se preferir, você também pode optar pela rede hoteleira durante o tempo que ficar estudando nos EUA. Embora seja a opção mais cara, alguns alunos preferem o conforto e a privacidade que um hotel pode oferecer.

Cursos

  • General English

Carga horária: 18 horas semanais
Localização: Denver, Houston

  • Academic English

Carga horária: 23 horas semanais
Localização: Denver, Houston

  • Executive English

Carga horária: Imersão total em inglês – 37,5 horas semanais / Grupo privado – 33 horas semanais
Localização: Denver, Houston

  • Private Classes

Carga horária: Flexível
Localização: Denver, Houston

Por que estudar no Texas?

Já te contei que Houston é a cidade mais populosa do estado do Texas? Pois bem! Aqui, estamos falando de uma grande metrópole, que oferece diversas opções de entretenimento aos turistas. E, apesar de ser uma região badalada, é mais barata se for comparado aos outros estados..

Portanto, estudar no Texas te permite vivenciar uma verdadeira experiência em solo estadunidense, com um custo de vida mais acessível.  

Pensando nisso, confira algumas atividades bem bacanas para fazer em Houston!

Basquete

Que tal ver um jogo de basquete do Houston Rockets? Aliás, a equipe local disputa a NBA (National Basketball Association), uma liga de basquete mundialmente conhecida. A propósito, esse esporte é muito popular nos Estados Unidos, tendo uma legião de fãs fervorosos. Então, já pensou em sentir a energia que a arena transmite? Realmente, os jogos são verdadeiros eventos que fazem o ingresso valer a pena!

Compras

Assim como em qualquer metrópole, a cidade de Houston tem uma infinidade de opções para fazer as compras. Por isso, se você faz parte desse time, não deixe de visitar o Houston Premium Outlets e o Houston Galleria. E, depois, conta pra gente sobre as promoções, ok?

Space Center

Por fim, aqueles que gostam de aprender sobre os mistérios do universo não podem perder a visita ao Space Center Houston. Aliás, esse é o centro de visitantes oficial da instituição aeroespacial mais famosa do mundo, a NASA! Nesse complexo recreativo e educacional, você poderá aprender um pouco mais sobre a exploração espacial. De quebra, ainda pode ver as réplicas de naves e se divertir em diversas outras ativações.

E então, o que você está esperando para ir estudar no Texas com LCI?
Para mais informações, entre contato conosco!
E-mail: arleth@eagleintercambio.com
Whatsapp: +1 (650) 315-1607

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

2 respostas

    1. Olá, Virgílio, tudo bem?
      Vou encaminhar sua mensagem para um dos nossos consultores. Caso prefira, por gentileza, entre em contato com o WhatsApp +1 (650) 315-1607. Juntos encontraremos a melhor solução para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!