Intercâmbio para aprender inglês e trabalhar: siga seu coração

Aprender Inglês trabalhando

COMPARTILHE

Você quer aprender inglês e trabalhar nos Estados Unidos? Se você está pensando em fazer um intercâmbio, então os Estados Unidos é o melhor lugar para isso.

Os EUA oferecem uma variedade de opções para viajantes que buscam desenvolver suas habilidades de idiomas, bem como obter experiência profissional. Além disso, há cursos disponíveis especialmente para adultos que querem aproveitar ao máximo seu tempo no exterior.

Por meio deste artigo vamos mostrar todas as razões pelas quais os Estados Unidos são o melhor país para fazer intercâmbio e como você pode tirar proveito dessa experiência única.

Aprender inglês, trabalhar e expandir sua cultura

Dicas para aprender inglês

Viajar é sempre uma excelente maneira de expandir nossa visão do mundo e conhecer novas culturas. Fazer um intercâmbio significa ter a chance de viver em outro país por algum tempo enquanto aprendendo o idioma local e experimentado as diversas atividades oferecidas por essa nação.

Ao escolher onde realizar um intercâmbio, os Estados Unidos são indiscutivelmente uma das principais escolhas devido às inúmeras possibilidades disponíveis ali mesmo na cena internacional dos negócios atualmente. Ou seja, é possivel aprender inglês e trabalhar, sim!

Neste artigo, discutiremos detalhadamente porque escolher os EUA para realizar seu intercâmbio é a decisão certa e como você pode preparar-se adequadamente antes da partida. Você também descobrirá as facilidades oferecidas pelo governo americano às pessoas que optam por fazer um curso lá enquanto trabalham durante o período do programa de intercâmbio.

Vem com a gente!

Por qual motivo escolher os EUA para fazer intercâmbio, aprender inglês e trabalhar?

Os Estados Unidos é mundialmente reconhecido como o melhor destino para intercâmbio. Com suas cidades modernas, museus culturais, filmes e séries de TV de alto nível artístico, além de uma variedade de universidades e negócios de primeira linha, fica claro por que se destacam quando se trata de experiência de intercâmbio.

A flexibilidade dos Estados Unidos ao oferecer programas de intercâmbio dão aos intercambistas a chance de se aventurar por variados estados e territórios. Você pode visitar a Cultura Cajun, observar os ursos polares no Alasca ou ainda percorrer a história da construção de uma das nações mais influentes do mndo. Sem mencionar a possibilidade de degustar a culinária de qualquer parte do país que você visitar.

Desde o ensino de idiomas, pesquisa de inovação, turismo e pós-graduação, você terá a oportunidade de experimentar em primeira mão o que o melhor dos EUA tem para oferecer. A produção musical, artes cênicas, desenvolvimento educacional e improvisação, as possibilidades são infinitas! Você pode criar um currículo para complementar a educação geral e ter experiências inesquecíveis.

Dessa forma, os Estados Unidos são reconhecidos mundialmente como um dos melhores destinos para intercâmbio. Seu sistema educacional avançado, variadas oportunidades culturais, atrações turísticas e oportunidades de emprego serão o cenário perfeito para a sua jornada de intercâmbio.

Se empolgou? Então vamos te ajudar a planejar tudo.

Como se planejar para fazer intercâmbio, aprender inglês e trabalhar em outro país?

aprender inglês e trabalhar

No entanto, para garantir que seu intercâmbio seja uma experiência positiva, é preciso planejamento.

Comece desenhando a sua viagem com antecedência. Garanta que você possua todos os documentos necessários para entrar, morar e trabalhar nos Estados Unidos, e verifique se o seu programa de intercâmbio oferece cobertura de seguro médico e assistência no país.

Além disso, escolha o seu trajeto com prudência. Encontre informações sobre os locais que visitará para saber mais sobre as leis, história e cultura local, e projete as despesas. Sim, você precisará antever todos os passos para que não leve nenhum susto financeiro durante o seu intercâmbio.

Depois de concluir os preparativos de viagem, está na hora de planejar o seu intercâmbio. Escolha as classes e outras habilidades que você deseja desenvolver, planeje um orçamento detalhado para sua estadia, planeje como tomar conta de sua saúde mental e espiritual durante a realização do seu sonho, além dos planos para uma boa conexão com sua família e amigos enquanto estiver longe.

Quando realizamos um planejamento adequado e tomamos medidas de segurança, intercâmbios são uma experiência brilhante. Se planeje adequadamente para que seu intercâmbio seja um sucesso – e que você junte lembranças e amizades para o resto da vida!

As facilidades do governo americano para quem quer aprender inglês e trabalhar

Os Estados Unidos oferecem aos intercambistas que optam por realizar um curso lá enquanto trabalham, várias facilidades, como bolsas de estudo, programas de trabalho e de estudo, e vistos de estudante.

Uma das principais vantagens para os trabalhadores dos EUA que desejam fazer um curso é que os vistos de estudante são dados sem nenhuma burocracia e grande parte dos gastos de viagem e alojamento são financiados pelo governo.

Claro, isso não acontece com todos que desejam e vão para lá. É preciso se destacar e passar pelas avaliações. Se você se preprar bem e tiver um diferencial, certamente é um forte candidato para conseguir emplacar esse benefício.

Os vistos de estudante permitem que os intercambistas possam trabalhar nas suas respectivas áreas durante os períodos de curso e, em alguns casos, a possibilidade de alugar ou mesmo comprar imóveis no país.

Também existem várias bolsas de estudo para os estudantes que desejam adquirir as suas habilidades profissionais durante a sua estada nos EUA. Muitos destes programas de bolsas de estudo incluem uma combinação de rendimentos financeiros, bolsas parciais, subsídios para despesas médicas, e até mesmo a oportunidade de participar em intercâmbios acadêmicos. Estas bolsas de estudo podem ajudar a pagar as mensalidades do curso e também as instalações.

Além disso, os estudantes que optam por completar os seus estudos nos EUA também podem usufruir de diferentes programas de trabalho-estudo. Estes programas permitem que os estudantes combine um trabalho a tempo parcial com os seus estudos, possibilitando que os alunos possam ganhar uma renda e pagar as suas despesas.

Assim, são muitas as facilidades que o governo americano oferece aos trabalhadores que desejam fazer um curso nos Estados Unidos durante o período do programa de intercâmbio. Estas incluem o financiamento das viagens, alojamento e instalações, bolsas de estudo e programas de trabalho-estudo. Estas são todas oportunidades imperdíveis para os desenvolvedores profissionais que desejam aproveitar o melhor da educação americana.

Pesquise batsante, converse com outros estudantes e procure auxílio de quem entende do assunto, como a Eagle.

Se você quer ter uma experiência de intercâmbio para os Estados Unidos, a Eagle Intercâmbio é a melhor opção

Descubra como uma viagem com a Eagle Intercâmbio pode proporcionar oportunidades únicas de aprender um novo idioma, cursar o ensino médio fora do país, trabalhar e estudar em outro país e até mesmo obter ensino superior. Além disso, descubra as formas de conhecer culturas diferentes e desenvolver-se pessoalmente.

Imagina o quão impactante seria viver em um novo lugar, conhecer novas pessoas e experimentar coisas que você nunca fez antes? Com a Eagle Intercâmbio você tem essa chance! Você terá um programa de intercâmbio totalmente personalizado para suprir todas as suas necessidades. Nossos profissionais especializados oferecem serviços excelentes para cada etapa da preparação, organização e implementação do seu programa de intercâmbios internacionais.

Aproveite agora mesmo esta grande oportunidade que só a Eagle Intercâmbio te oferece! Entre em contato hoje mesmo por telefone ou visite nosso site para saber mais sobre como aprender inglês e trabalhar fora do país.

Boa viagem! 🛫

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!