Os 15 melhores lugares para visitar no Canadá

15 melhores lugares para visitar no Canadá.

COMPARTILHE

Se você está planejando visitar o Canadá ou fazer um intercâmbio, está no lugar certo. Com paisagens deslumbrantes, cidades vibrantes e uma cultura rica e diversificada, o Canadá é um destino de viagem imperdível.

Neste artigo, vamos destacar os melhores lugares para se visitar em todo o país. Seja você um estudante de intercâmbio ou um viajante aventureiro, há algo para todos no Canadá.

Então, prepare-se para explorar as maravilhas deste país fascinante e descobrir por que o Canadá é um destino tão popular entre os viajantes de todo o mundo.

O que visitar no Canadá? TOP 15 melhores destinos

Sem mais delongas, vamos à nossa lista dos 15 melhores lugares no Canadá para visitar. Confira!

1. Banff National Park, Alberta

2. Niagara Falls, Ontário

3. Toronto, Ontário

4. Whistler, Columbia Britânica

5. Parque Gros Morne, Newfoundland e Labrador 

6. Vancouver Island, Columbia Britânica

7. Quebec City, Québec

8. Calgary, Alberta 

9. Canadian Rockes, Alberta/Columbia Britânica

10. Ottawa, Ontário

11. Fundy National Park, New Brunswick

12. Island Prince Edward, Ilha do Príncipe Eduardo 

13. Harbourfront Centre, Toronto 

14. Bay of Fundy, Nova Scotia 

15. Churchill, Manitoba

O que há de bom em nosso TOP 5?

Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal no Canadá, universidades, curiosidades e mais

Banff National Park, Alberta

Banff National Park, localizado no sul de Alberta, possui quilômetros de paisagens incríveis formadas por montanhas rochosas, glaciares e rios cristalinos. É um dos mais antigos e mais populares parques nacionais no Canadá. Visitar Banff National Park é uma ótima maneira de se conectar com a natureza e desfrutar de numerosas atividades ao ar livre.

O parque é ideal para caminhadas e camping, além de inúmeras trilhas para esqui, snowboard e mountain bike. Os turistas também podem ver golfinhos em Johnston Canyon ou admirar o Bow River e a vida selvagem usando o teleférico Sulphur Mountain.

Também é possível fazer um passeio de trem pelas montanhas do Canadá para esta área particularmente encantadora, admirando alguns dos cenários mais bonitos do parque. As taxas de entrada são baratas, tornando Banff National Park um destino popular entre os turistas.

Niagara Falls, Ontário

Niagara Falls, localizada na fronteira entre Ontário e Nova York, é uma das mais populares atrações turísticas no Canadá. É mundialmente conhecida pelas enormes cataratas de Niagara, que é formada por três enormes cachoeiras: a American Falls, a Bridal Veil Falls e a Horseshoe Falls.

Há também um parque nas proximidades onde os turistas podem saborear uma refeição em um dos restaurantes, tomar um passeio de barco ou desfrutar de uma vista incrível da cachoeira a partir de um elevador panorâmico.

Outra maneira de apreciar a beleza natural das Cataratas do Niagara é aproveitar o passeio de helicóptero ou o famoso passeio de jipe. Os visitantes também podem se aventurar para as margens americanas e descobrir algumas lojas Outlet locais para farejar alguns ótimos negócios.

A cordilheira do Niagara é definitivamente uma das visões mais incríveis que o Canadá tem a oferecer – um destino imperdível, onde é possível apreciar a força assombrosa da natureza! Certamente, visitar o Canadá e não ver o Niagara Falls é como ir na Bahia e não conhecer uma praia.

Toronto, Ontário

Toronto, Ontário, é um destino turístico imperdível para qualquer explorador. A cidade é conhecida como uma das melhores para viver no mundo, e a beleza urbana de Toronto destaca as atrações turísticas originais da cidade que são encontradas em lugar algum, a não ser somente lá.

 Não é surpresa que a cosmopolita Toronto seja aberta e acolhedora para todos os povos e culturas. Se você gosta de cultura, há muito para ver em Toronto, desde o Harbourfront Centre até os famosos museus da cidade, incluindo o Royal Ontario Museum.

Ao visitar o Canadá, fica claro que Toronto é também a casa de alguns dos melhores restaurantes, dos estabelecimentos de luxo às diversas províncias pequenas da cidade, oferecendo pratos incríveis de todas as partes do mundo.

Siga acessando esses sofisticados locais ao parque provincial Rouge Valley Park, que oferece matas fechadas e trilhas para explorar com sua família ou amigos. Lá é sem dúvida o destino certo para quem quer ter uma experiência do Canadá diferente, cheio de energia vibrante, mas também divertido e relaxante.

Whistler, Columbia Britânica

Whistler foi nomeada a melhor cidade esqui do mundo pelos viajantes da National Geographic e possui algumas das melhores condições de esqui em todo o mundo. A região também oferece atividades como rafting, mountain biking, parapente e trekking. 

Na cidade, você pode visitar museus, galerias de arte, teatros, cinemas e outras atrações. O “Village” está cheio de galerias de arte, produtos ricos em cultura, restaurantes e lojas.

Já o “Creek Control Trail” é um local popular para os amantes da natureza que desejam ter vistas de praias, montanhas e florestas. Além disso, a pequena cidade também oferece ótimos restaurantes, festivais, discotecas e abordagens comprometidas com a sustentabilidade. Se você é um amante da natureza, Whistler é o lugar certo para visitar!

Parque Gros Morne, Newfoundland e Labrador 

Por fim, nossa lista de onde visitar o Canadá termina com o top 5, o Parque Gros Morne, localizado na província de Newfoundland e Labrador. É uma área que oferece muitas experiências únicas aos turistas.

Como segunda maior parque nacional do Canadá, é lar de algumas das paisagens mais bonitas do país. A força das geleiras antigas criou o cenário deslumbrante de baías intocadas, florestas densas e montanhas abruptas.

O parque está repleto de atrações, como trilhas para caminhadas, passeios de barco e lagoas azuis. Os visitantes também podem aproveitar os parques aquáticos, jardins botânicos e museus locais para incrementar a experiência.

Além disso, muitos restaurantes e hotéis estão disponíveis dentro do parque para aqueles que querem passar mais tempo explorando a região. Visitar o Parque Gros Morne é uma ótima maneira de se conectar com a paisagem incrível de Newfoundland e Labrador e, com sua localização no Atlântico Norte, oferece vistas incrivelmente bonitas.

Agora que você já sabe o que visitar no Canadá, o que mais precisa para fazer intercâmbio lá?

Saiba como tirar o visto para o Canadá e conheça 4 tipos
Prédios próximos formando a imagem de uma maple tree através da luz que passa entre eles

Chegamos ao final do nosso post sobre os melhores lugares para se visitar no Canadá. Esperamos ter ajudado a inspirar sua próxima aventura pelo país. Com tantas opções maravilhosas, pode ser difícil escolher apenas um lugar para visitar.

Mas seja qual for sua escolha, estamos confiantes de que você terá uma experiência inesquecível no Canadá. Com suas paisagens espetaculares, cidades emocionantes e rica cultura, o Canadá é verdadeiramente um destino imperdível para qualquer viajante.

Então, comece a planejar sua viagem agora com o nosso time e prepare-se para criar memórias incríveis que durarão para sempre. Obrigado por ler nosso blog e boa viagem! 🛫

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM!
TAGS

FAÇA UM ORÇAMENTO

Quer saber mais sobre Intercâmbio ou Vistos?
Preencha os dados abaixo e nossos consultores te ajudarão a ter a melhor experiência!

Captcha obrigatório
Seu cadastro foi envado com sucesso!